Como Igreja em Unidade

Nesta “Rede de Pescar” de muitas pontas têm a Igreja do Senhor Jesus Cristo, quatro posições a ocupar para se considerar estar em UNIDADE. Vamos a elas:

1ª Igreja SEDE – Igreja PIONEIRA

A 1ª. Igreja SEDE – Igreja PIONEIRA, deverá ter assistido aos 12 vídeos palestras no Canal WMCIA – YouTube, plataforma onde estou divulgando e orientando acerca desta “Rede de Pescar”; e, após, visitar e conhecer minuciosamente o site próprio aqui deste Projeto, atentando para o link: “Documentos administrativos - IGREJAS” lendo com muita atenção; o “ Termo de Compromisso” aconselho ler também o “Regimento Interno”; daí, só então imprima estes três documentos abaixo que compõem os Documentos de INSERÇÃO - Igreja SEDE. Na verdade, o primeiro pode ser só consulta, mas aconselho que o imprima, e à cores, pois isto facilitará a compreensão melhor para todos os envolvidos nesta INSERÇÃO.

2ª Igreja subSEDE – Igreja da EXPANSÃO

Acima a porta de entrada para a Igreja SEDE – Igreja PIONEIRA, já a 2ª. Igreja subSEDE – Igreja da EXPANSÃO, vem após a autora proceder a INSERÇÃO da Igreja SEDE; ou seja, a Igreja SEDE uma vez INSERIDA, é quem cuidará da inserção da 2ª. Igreja subSEDE – Igreja da EXPANSÃO.

Resumindo: a Igreja que desejar estar em UNIDADE neste Projeto, após haver Igreja SEDE no país, deve entrar em contato com a Igreja SEDE, e solicitar sua Inserção. Esta procederá a inserção passando os documentos administrativos para a administração desta SubSEDE. As subSEDES ocorrem a partir do segundo Estado em diante; ou seja, no Estado da Igreja SEDE, não há subSEDE

3ª Igreja Distrital aqr – Igreja da UNIDADE

Já a 3ª posição da Igreja nesta “Rede de Pescar” que é a Igreja Distrital aqr – Igreja da UNIDADE, ocorre a partir do segundo Campo Missionário em diante, seja no Campo Missionário da Igreja SEDE, seja no Campo Missionário da Igreja subSEDE. A entrada da Igreja Distrital aqr – Igreja da UNIDADE, se dá por ARROLAMENTO, e a IG SEDE ou as IG subSEDES, tem a responsabilidade em orientar e trazer as aqr.

“aqr” significa “a que responde” pelo Campo Missionário.

A Igreja que sabendo da existência da IG SEDE ou IG subSEDE em seu país, e desejando vir a frente de um Campo Missionário pode entrar em contato em seu Estado, e solicitar seu ARROLAMENTO a partir do 2º Campo Missionário...

4ª Igreja Distrital APOIO – Igreja da UNIDADE

Já a 4ª posição da Igreja nesta “Rede de Pescar” é a Igreja Distrital APOIO – Igreja da UNIDADE, ocorre desde o primeiro Campo Missionário em diante, seja no Campo Missionário da Igreja SEDE, seja no Campo Missionário da Igreja subSEDE.

A entrada da Igreja Distrital APOIO – Igreja da UNIDADE, se dá por ARROLAMENTO, e a IG SEDE ou as IG subSEDES, tem a responsabilidade em orientar e trazer as Igrejas APOIO.

“APOIO” significa “a que apoia no Campo Missionário”.


“Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus”
(1 Coríntios 3: 6 – 9)

“Meus irmãos, qual proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode, acaso, semelhante fé salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso? Assim também a fé, se não tiver obras, por si só está morta”
(Tiago 2:14-17)

DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICOS

Extraído do “REGIMENTO INTERNO”

MISSÃO

(Marcos 16:15-16)

Pregar o Evangelho, fazendo o “IDE” de dentro para fora; numa ação ininterrupta percorrendo ruas, bairros no Estado, País e Continente donde está sua INSERÇÃO ou ARROLAMENTO; e, assim trazendo consigo as diversas Denominações eclesiásticas encontradas no caminho, promovendo, e incentivando a virem segurar numa das pontas desta imensa “Rede de Pescar”; e, juntas como um grande “Cordão de Três Dobras” analisando os conflitos advinda de quaisquer ordens que esteja a afetar a família, a comunidade, a nação trazendo solução quando da aplicação da Palavra de Deus, do amor Dele; exemplificando Cristo, para Cristo, e, em Cristo a ininterrupta UNIDADE entre Igrejas. Em suma: Em UNIDADE, preparar os “Eleitos” para aquele grande dia. O dia do julgamento final.

VISÃO

(Eclesiastes 4:12) “Um cordão de três dobras não se rompe facilmente”.

Afirmar-se no mundo como Igreja da UNIDADE. UNIDADE entre todas a Igrejas do Senhor Jesus Cristo na terra. UNIDADE ininterrupta, como o cordão de três dobras; e, assim com forças redobradas, obter a UNIÃO entre as famílias da COMUNIDADE, incentivando a empatia em tempos onde o amor já vem se esfriando.

VALORES

(Salmos 51:10-13)

BLOCO DE QUALIDADE

(Tito 2: 11-14; 1 Timóteo 3: 1-13)

Homens, mulheres; jovens cristãos, em toda parte do mundo quando da aplicação deste NOVO “Sistema de Evangelização Acrescido de Ação Social” oferecem dupla prestação de serviço comunitário. A prestação de serviço social, acompanhada da prestação de serviço espiritual, ou vice e versa; donde a Igreja do Senhor Jesus, Igreja local em UNIDADE com as demais Igrejas locais, porém, numa hegemonia mundial, convida, abraça e traz à família, a COMUNIDADE, a possibilidade de obter mais do que o pão da terra; sobretudo, obter o PÃO VIVO que desceu do céu.