Como Casa de Recuperação
Nesta “Rede de Pescar” de muitas pontas as “Casas de Recuperação” participam desta obra com a Igreja do Senhor Jesus Cristo, como sendo em parceria. Há inclusive, uma documentação especialmente elaborada para a inscrição desta participante. Basta que se ainda não procurada, mas desejando seus administradores participarem entrarem em contato com a Igreja que responde pelo Campo Missionário mais próximo da Casa que representam.
Uma vez inscrita no Projeto “Um por todos! Todo por um” esta “Casa de Recuperação” estará concordando em receber das ofertas alimentícias, e tudo mais que da coleta no Campo Missionário advir; inclusive apoio monetário, e, em contra partida, esta “Casa de Recuperação” cooperará acolhendo “Moradores de Rua” ou algum familiar de “Assistência Efetiva ou Extra” pelo Projeto; mas desde que ela tenha suporte suficiente para isto.
A “Casa de Recuperação” interessada deve agendar com o Coordenador Geral uma visita á sua Instituição para que este conheça de suas Obras, e proceda sua inscrição no Projeto. Nesta Ferramenta Miis. a transparência é o “Musk”.
É uma parceria entre o Projeto “Um por todos! Todo por um” e Casas de Recuperação baseado no amor e cooperação mútua. Um não deve depender da ação da outro para beneficiar pessoas que precisarem de seus recursos. A parceria objetiva fortalecer a ambas, mas só na priorização das vidas, nesta prática do amor desinteressado é que a parceria será possível. Entendido isto, sejam bem vidas a parceria.
“Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega,
mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o
seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.”
(1 Coríntios 3: 6 – 9)